quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

TRAMA CULTURAL - primeira edição


No último domingo (23/01) foi realizada a primeira edição do TRAMA CULTURAL, nas dependências do CEC Brasital, em São Roque/SP. Inúmeros artistas de diferentes áreas compareceram e apresentaram suas obras. Músicos, dançarinos, atores, poetas, dividiram espaço com o bom público que prestigiou o evento.


“Brotaram artistas de todos os cantos da cidade, inclusive de municípios vizinhos. O público presente pode prestigiar poesias, músicas, performances e intervenções diferenciadas dos participantes. Na primeira edição atingimos o nosso objetivo, que consiste em reunir os mais variados segmentos artísticos e mostrar que a cidade possui inúmeros atores, poetas, dançarinos, músicos, entre outros profissionais da cultura que produzem regularmente”, afirma Mário Barroso, idealizador do evento ao lado do músico Edson D’aísa.

A próxima edição do TRAMA CULTURAL será realizada dia 27 de Fevereiro na Praça da República, a partir das 14hs. “Nossa proposta é realizar o evento de forma itinerante pelos bairros da cidade. Desta forma, o número de artistas participantes irá aumentar e o público de todos os cantos do vale poderá curtir o evento”, afirma Edson Daísa.

Para ver fotos, vídeos e obter informações sobre o evento acesse: http://tramaculturalsr.blogspot.com

Contato: tramacultural@hotmail.com

Fotos: Karen Vieira Barroso

Nenhum comentário: