terça-feira, 23 de julho de 2013

Jica y Turcão abrem a última semana do Inverno com Arte

O Inverno com Arte, promovido pelo restaurante Deodoro Bandeirantes, encerra esta semana com diversas atrações, sempre com entrada gratuita. Quinta-feira, às 20h, será a “Quinta do Jubair”, com o show pra lá de especial da dupla Jica y Turcão. Dois grandes artistas da música popular brasileira, conhecidos pela criatividade, humor e musicalidade singular.
 
Sexta-feira, às 21h, a Gastronomia do Chef Paulo Guimarães entra em cena novamente com o prato “Mania de Você”. O artista plástico Valter Lereno expõe e comenta suas obras, marcadas pelo impactante uso de cores e formas, bem como, diferentes temáticas. A noite termina com o show “Divas da MPB”, com Priscila Lira e Celsinho Andrade, dupla de muito sucesso em casas de show, bares e eventos do interior paulista.
 
Sábado, na hora do almoço, tem a tradicional “Feijoada com Samba”, desta vez comandada por João Bid. No jantar, o lado mais belo da MPB é apresentado por Edson D’aísa, músico residente da casa.

Domingo, às 13h, o Inverno com Arte encerra com uma excepcional “Roda de Choro”, pelo grupo Marcelo Arty Trio - grandes músicos que rodam pelo estado de São Paulo revivendo os clássicos do passado, com extrema qualidade.

O Inverno com Arte conta com a produção da D’aísa Produções Culturais, patrocínio da Artbag Embalagens, Vinhos Quinta do Jubair e apoio cultural do Hotel Alpino. Para ver as fotos do evento, acesse: www.facebook.com/invernocomarte

Nenhum comentário: