quarta-feira, 3 de julho de 2013

Inverno com Arte oferece diversas atrações neste final de semana em São Roque/SP

 
 
O restaurante Deodoro Bandeirantes abre hoje, às 20h, a programação do Inverno com Arte com o evento “Estante Literária”, que contará com a presença dos escritores Durce Sanches, Roberto Godinho, Paulo Moraes e Bernardo Schimidt. Certamente, uma noite descontraída, recheada de boas histórias.
 
Miltinho Edilberto
Nesta quinta-feira o violeiro Miltinho Edilberto apresenta-se, às 20h. O público poderá prestigiar o trabalho diferenciado do compositor e folclorista, que há anos peregrina por casas noturnas de São Paulo e interior, divulgando seu forró de estilo próprio, com forte influência da música caipira.
 
Neste final de semana o Inverno com Arte apresenta diversas atrações, sempre com entrada gratuita. Sexta-feira, às 21h, haverá a exposição das obras da artista plástica Cecília Arruda. O Chef Paulo Guimarães acrescenta um toque especial com a gastronomia, que privilegia o “Cheiro Mineiro”, e os músicos João Bid e Edson D’aísa apresentam clássicos de diversos compositores no “Canta Minas”. Para fechar a noite, Anderson Ribeiro declama algumas poesias de Carlos Drummond de Andrade.
 
No sábado, às 13h, tem “Feijoada com Samba”, com Edson Daísa na voz e violão conduzindo os sucessos de outrora. Ao anoitecer, João Bid e Matheus Pezzota apresentam inúmeras pérolas da Música Popular Brasileira – MPB, às 20h.
 
Rádio Comida
Domingo, às 13h, será realizado o show “Beatles Acústico”, com Mário Barroso, Thiago Tezoto e Lucas Muts. A apresentação contempla diferentes fases do quarteto de Liverpool no formato violão, voz e percussão.
 
Na próxima quinta-feira o evento continua, com o show descontraído e irreverente da “Rádio Comida”, às 20h. Fernando Kudder e Alexandre Franklin presenteiam o cardápio do evento com uma boa pitada de humor.
 
O Inverno com Arte é uma realização do Restaurante Deodoro Bandeirantes, com produção da D'aísa Produções Culturais, patrocínio da Artbag Embalagens, vinhos Quinta do Jubair e apoio cultural do Hotel Alpino.
 
Para acompanhar as atrações do Inverno com Arte e ver as fotos do evento, acesse: www.facebook.com/invernocomarte

Nenhum comentário: