segunda-feira, 9 de abril de 2012

Teatro de Páscoa foi exibido para mais de 800 pessoas


Neste final de semana o Teatro de Páscoa foi exibido em São Roque/SP e emocionou o público. A produção do evento teve que realizar sessão extra no segundo dia do evento devido ao grande número de espectadores. Ao todo, mais de 800 pessoas prestigiaram as apresentações que foram realizadas às 19h30, no Salão Regente Gentil de Oliveira, no CEC Brasital.
Os presentes puderam conferir um espetáculo impecável, com interpretações coesas e muito bem executadas. Difícil é escolher um destaque entre tantos talentos envolvidos no projeto.

O apóstolo João, personagem interpretado pelo ator Tom Ravazzoli, conduziu o público pela história e vida de Jesus Cristo de forma cativante. O jogo de luz levou o público a focar em cada cena, despertando a atenção para os detalhes das passagens ilustradas.

A produção do evento afirma que o objetivo foi cumprido. “Nós queríamos oferecer um espetáculo teatral, com um roteiro simples, porém, carregado de significados e elementos que fossem capazes de emocionar o público. Esperávamos fortalecer a cena teatral da cidade com esse projeto e alcançamos nosso objetivo. Agradecemos todos os profissionais envolvidos, os grandes responsáveis pelo sucesso do evento”, declaram Edson D’aísa e Isabel Pezzotta.
O Teatro de Páscoa foi uma realização da Prefeitura da Estância Turística de São Roque, com produção da D’aísa Produções Culturais. A Direção Artística do evento foi de Amanda Sobral, Direção de Elenco de Lisa Camargo, Figurinos e Cenografia produzidos por Marco Lessa. A Direção Musical ficou por conta do músico João Bid. O Elenco contou com atores do Grupo Autônomos, Cia de Eros, alunos das oficinas de teatro oferecidas pela Divisão de Cultura, com participação especial do grupo Nativos Terra Rasgada (Sorocaba/SP).

Para ver fotos das apresentações acesse o perfil do evento no Facebook (Teatro de Páscoa).

Um comentário:

isa várias idéias disse...

Sua materia me traz muita tranquilidade e a sensação de dever cumprido.
No entanto este dever não é uma obrigação e sim um prazer de fazer cultura junto de pessoas tão competentes e generosas, unidas por uma paixão "A ARTE" e vc está incluso entre essas pessoas. Obrigado Mario pela bela cobertura e divulgação do evento. Um gde beijo.