terça-feira, 17 de abril de 2012

Dia 26 de Abril tem CANGACEROS no MANIFESTO BAR em SP

Na próxima quinta-feira (26/04), às 21hs, a banda CANGACEROS fará o show de lançamento do álbum “Sociedade Hospício”, no Manifesto Bar (São Paulo/SP). O evento irá contar com a participação da banda Rock Break, que fará a abertura da noite tocando clássicos do rock.
 
A banda CANGACEROS, formada por Ivan Nízer (vocal), Mário Barroso (vocal e guitarra), Waldir Verillo (baixo), Lucas Cruz (bateria) e Caio Silvah (guitarra solo) irá apresentar o repertório do novo álbum em uma apresentação de uma hora de duração.
 
O público presente vai ganhar o novo CD da banda, que conta com 13 músicas autorais. As principais influências dos CANGACEROS são: Raimundos, Rage Against The Machine e Raul Seixas. Ou seja, rock nacional com letras contextualizadas e riffs que variam do punk ao metal. Para conhecer o novo trabalho da banda, acesse: www.youtube.com.br/cangacerosoficial.
 
“Batalhamos muito tempo para gravar e lançar esse trabalho, totalmente independente, o Manifesto Bar será o local ideal para o lançamento. Esperamos contar com a força do público rock’n roll de São Paulo e região”, declaram os integrantes.
 
A banda CANGACEROS também possui um site com fotos, músicas, vídeos, entre outras informações: www.cangaceros.com.br. Compareça no evento e apóie o rock nacional autoral!
 
 
Serviço:
Manifesto Bar
Rua Iguatemi, nº36 – Itaim Bibi – São Paulo/SP.
Entrada: R$20,00.
Informações: info@manifestobar.com.br / cangaceros@hotmail.com
Tel.: (11)9898.2101 / 3168.9595 

Nenhum comentário: