segunda-feira, 2 de maio de 2011

Barack Hussein Obama confirma que mandou matar Osama Bin Laden


Na madrugada dessa segunda-feira o presidente dos Estados Unidos e nobel da paz Barack Obama comunicou mais um assassinato de sua autoria ao mundo. Dessa vez, o alvo foi o suposto mandante dos ataques de 11 de Setembro, o terrorrista Osama Bin Laden, que tinha a cabeça colocada a prêmio pelo valor de US$ 25 milhões de dólares, sendo considerado o homem mais procurado do mundo.

A operação, comandada pela CIA desde agosto, foi executada no domingo por um grupo especializado da Marinha dos EUA. Bin Laden foi morto por um pequeno grupo de soldados em uma fortaleza na cidade de Abbotabad, próximo a Islamabad, capital do Paquistão.

A cria do Tio Sam

Bin Laden começou a financiar a "Jihad", Guerra Santa, com o dinheiro do governo americano, sendo fortemente armado e treinado para lutar contra os soviéticos no Afeganistão em meados de 80, criando e fortalecendo seu exército graças a CIA. Depois, utilizou sua própria fortuna familiar para consolidar a al-Qaeda e os americanos decidiram o colocar como rival. "Tal pai, tal filho".

Osama Bin Laden tornou-se líder da maior rede terrorista da atualidade e assumiu a autoria de diversos ataques terroristas pelo mundo, como o 11 de Setembro, sendo odiado por boa parte da população Ocidental e tido como um mártir para boa parte do Oriente.

A reação do Talibã
Após desmentir a notícia do assassinato, o Talibã reconheceu a morte de Bin Laden, prometendo vingança.

"O presidente Zardari (em exercício no Paquistão) e o Exército vão ser nossos primeiros alvos. A América vai ser nosso segundo alvo", disse o porta-voz Ehsanullah Ehsan à agência Reuters.

A farsa do 11 de Setembro
Milhares de pessoas em todo o mundo fazem parte de uma corrente de pensamento que questiona a autoria dos atentados de 11 de Setembro, acusando o governo americano de Bush por comandar o atentado. A tese é corroborada por alguns documentários facilmente encontrados no Youtube pelo assunto.

Os principais argumentos levantados em alguns dos documentários são:
- Por que a família de Osama Bin Laden foi retirada dos EUA no dia anterior aos atentados?

- Por que nenhum presidente ou importante dirigente do WTC estava nos edifícios no dia do atentado?

- Por que o WTC foi evacuado uma semana antes e todo o sistema de iluminação foi desligado, junto com as câmeras de segurança?

- Por que a imagem do segundo avião, captada por alguns veículos de comunicação, parece de um avião militar e não de um vôo domiciliar da United Airlines?

- Por que não há imagens do avião que atingiu o Pentágono? Por que não havia destroços e danos no solo, nos postes, em frente ao prédio e apenas algumas pequenas carcaças de um avião? (O acidente da TAM em São Paulo é um exemplo do tamanho do estrago causado pela queda de um avião)

- Por que a maior prova encontrada sobre os terroristas é o passaporte de um deles, encontrado nos escombros que queimaram fervorosamente durante dias e, mesmo assim, não foi extinguido pelo fogo? Até o aço foi derretido pelo fogo na ocasião...

- Por que a imagem dos prédios desabando se parece muito com cenas de demolição de prédios, quando as duas torres caíram como que se estivessem sendo demolidas?

- Por que o então presidente George W. Bush ficou conversando com crianças em uma escola enquanto sabia que seu país estava sob ataques?

- Por que nas sonoras tiradas das ligações das vítimas que estavam nos vôos, divulgadas pelo governo americano, os familiares se identificam aos pais de forma absurda: "Aqui quem fala é seu filho (nome completo) de 32 anos, que mora em Chicago, estou ligando pra dizer que o avião está sendo atacado por terroristas..." - Por que um filho falaria o nome completo, a idade e o local onde reside aos pais?

Enfim, muitas perguntas intrigantes, até agora sem respostas!

A reflexão
O governo norte-americano não é digno de confiança. É comprovado que a CIA financiou todas as ditaduras militares da América. Os EUA alimentaram e criaram os principais personagens tidos como terroristas nas últimas décadas, como o próprio Bin Laden, entre outros líderes do Oriente Médio.

A chamada "Guerra ao Terror", liderada muitos anos por Bush e agora por Obama (repito, o Nobel da Paz), faz com que bilhões de dólares caiam no colo da indústria bélica americana diariamente. Onde estão as ogivas e as armas nucleares de Saddam? Até hoje, nada!

O governo americano plantou diversas mentiras ao longo da história, estando presente como principal articulador ou líder em todos os principais conflitos e guerras do último século e deste.

O escândalo dos documentos publicados pelo Wikileaks, mostraram que a diplomacia americana trata os demais países como moradores do seu quintal, ou melhor, inquilinos. O planeta é deles e o resto também, afinal, a NASA já está trabalhando com a chamada "colonização do espaço" há décadas.

Duas verdades e mais uma pergunta

Nada justifica os atentados terroristas, nem do governo americano, nem dos "fundamentalistas" e, até que se prove o contrário, os questionamentos permanecerão. Exceto para os mais céticos, não existe apenas uma pulga atrás da orelha, mas uma orelha dentro de uma civilização de pulgas!

E a pergunta que fica no ar: será que Bin Laden foi recebido por ninfas ou capetinhas?

Um comentário:

Atelier Aroma de Amor disse...

Em uma disputa,não necessariamente existe um lado certo e outro errado. Ambos estarem errados sempre leva a uma discordia maior.

Ivan Barci