quinta-feira, 30 de setembro de 2010

informe - Fórum Permanente de Cultura

Caros artistas, produtores e cidadãos de São Roque,


Na última segunda-feira (27/09), às 19hs, foi realizada mais uma reunião do Fórum Permanente de Cultura de São Roque no Núcelo de Música do CEC Brasital.

Na ocasião, o Chefe do Departamento Econômico da Prefeitura da Estância Turística de São Roque, Leodir Ribeiro, apresentou a minuta de lei que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Cultura de São Roque/SP.

O texto final, que deverá ser aprovado pela Câmara dos Vereadores a partir da próxima semana, foi produzido através de um processo colaborativo com a sociedade local nas reuniões do Fórum Permanente de Cultura e validado pelo poder público local. É importante frisar que esta é uma conquista de muitos profissionais da cultura que ao longo dos últimos dez anos batalharam em grupos de debates e movimentos culturais para a criação do Conselho Municipal de Cultura de São Roque/SP.

Na próxima reunião do Fórum, o Chefe da Divisão de Cultura, Rodrigo Boccato, irá apresentar o Plano Orçamentário da Cultura para o próximo ano (2011) e abrirá espaço para sugestões dos presentes.

Fique por dentro das novidades, participe das reuniões!
Contribua com a criação da Política Pública de Cultura da sua cidade!


Fórum Permanente de Cultura
Reuniões: última segunda-feira de cada mês, às 19hs.
Próxima reunião: 25/10
Local previsto: Câmara dos Vereadores
Infos: cultura@saoroque.sp.gov.br
mario81_sr@hotmail.com

Nenhum comentário: