terça-feira, 21 de agosto de 2012

Secretaria de Estado da Cultura abre editais para diversos segmentos


A Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo está com uma série de editais abertos para subvencionar projetos culturais de diversos segmentos através do Proac (Programa de Ação Cultural).


Os editais funcionam como concursos, com período de inscrição, regras e parâmetros específicos. Para cada edital, uma comissão de avaliação analisa e escolhe os projetos vencedores, que então recebem um valor – também pré-determinado no edital – que deve ser utilizado exclusivamente na realização do projeto.

Este ano, a publicação dos editais começou em abril, e os temas contemplados no primeiro semestre são: teatro, dança, festivais de arte, artes cênicas para crianças, circo, literatura, inclusão cultural, artes visuais, cinema e audiovisual, patrimônio cultural e museus. Em julho foram publicados os editais de música.




Se você realiza um Projeto Cultural mas não possui o conhecimento e a experiência necessária para elaborar a sua inscrição, entre em contato para obter informações: (11)9898.2101 ou mario81_sr@hotmail.com

Nenhum comentário: